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Convite 2012/016


OBJETO: 
Contratação de serviços técnicos profissionais especializados em elaboração e revisão de planejamento estratégico plurianual, com a consequente definição de arquitetura organizacional compatível com a estratégia estabelecida, conforme Anexo 01 do Edital.


Abertura dos Envelopes
DATA: 20/06/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 15.06.2012.



Respostas aos questionamentos:

Atas das Sessões:

Resultado da Habilitação: Licitante Habilitada - Solar Formação Pesquisa e Gestão Ltda. EPP.

Recurso: A partir desta data, 21/06/2012, os autos do processo estão com vista franqueada para interposição de recurso no prazo de 2 (dois) dias úteis. Não havendo recurso o processo será declarado FRACASSADO, em conformidade com a Súmula nº 248 do Tribunal de Contas da União, tendo em vista haver apenas uma proposta habilitada. 

Licitação Fracassada: Informamos que a presente licitação foi fracassada tendo em vista não ter atingido o número mínimo de 3 (três) propostas habilitadas. Os envelopes de proposta técnica e proposta comercial entregues pelas licitantes que participaram do certame estarão disponíveis para retirada, pelo prazo de 60 dias, após este prazo serão destruídos. 

Credenciamento 2012/002

Objeto: Credenciamento de entidades para prestação de serviços à Fundação Banco do Brasil, relativos à Reaplicação da Tecnologia Social “Cisterna de Placas”, compreendendo a construção de Cisternas de Placas, a identificação e/ ou mobilização de famílias, capacitação de comissões municipais e mão-de-obra e a capacitação de famílias em gerenciamento de recursos hídricos, conforme ANEXO 04 do Edital;

RESULTADO DE JULGAMENTO

Informamos que o resuldado do julgamento foi publicado, nesta data - 20/03/2012, no Diário Oficial da União - Seção 3 - pág. 174, abrindo-se portanto, o prazo de 5 (cinco) dias úteis, para interposição de recurso, se for o caso. A Ata de Análise e Julgamento encontra-se publicada nesta página. 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Os recursos deverão ser formalizados por escrito e protocolados junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura, até às 17h do dia 27.03.2012. 

Aviso de Alteração: Informamos que o Edital foi alterado em 15.02.2012, sendo fixada nova data para abertura dos envelopes. Solicitamos aos interessados que verifiquem a nova versão no link abaixo.

Errata: No item 4.1 do Edital, onde se lê: "...até às 17:00 horas do dia 15.03.2012(02 dias antes da data definida para abertura dos envelopes)...", leia-se: "...até às 17:00 horas do dia 15.03.2012(01 dias antes da data definida para abertura dos envelopes)..."

ATENÇÃO:  Lembramos às entidades que preparam e/ou enviaram os envelopes antes da alteração do Edital, publicada em 15.02.2012, que houve alteração nas exigências de Qualificação Técnica e no modelo de currículo - Anexo 03. Portanto, é necessário o envio de novo envelope contendo a documentação em conformidade com a 2º versão do Edital.

VALIDAÇÃO DE CERTIDÕES - NOVA ORIENTAÇÃO

Tendo em vista não ser possível a revalidação de algumas certidões negativas antes de sua data de vencimento, a Comissão de Credenciamento decidiu dar nova orientação a todas as entidades. Caso a certidão apresentada no envelope esteja com prazo de validade vencido, a Comissão de Credenciamento efetuará, na data da sessão pública, consulta on line, para confirmação da regularidade fiscal da entidade. Caso a entidade não esteja regular na data da sessão pública, será inabilitada. 

Abertura dos Envelopes
DATA: 16/03/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Credenciamento, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 14.03.2012.


 Respostas aos questionamentos:

IMPUGNAÇÃO AOS RECURSOS

Informamos que está aberto até 04/04/2012 às 17h, o prazo para impugnação aos recursos interpostos.

As impugnações deverão ser formalizadas por escrito e protocoladas junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura até o dia e horário supracitados. 

As razões dos recursos interpostos encontram-se nos links abaixo:    

MICRORREGIÃO 31

MICRORREGIÕES 32, 33 e 34


Informamos ainda que a entidade Centro Vida Nordeste encaminhou seu recurso em 28/03/2012, sendo que o prazo recursal encerrou-se em 27/03/2012 às 17h, portanto seu recurso não será analisado tendo em vista sua intempestividade.

ERRATA

Comunicamos que o recurso interposto pela entidade Centro Vida Nordeste foi recebido na recepção da Fundação no dia 27/03/2012, conforme comprovante apresentado pela entidade e anexado aos autos do processo, portanto, foi entregue dentro do prazo recursal e protocolado pelo setor responsável e entregue à Comissão de Credenciamento, somente no dia 28/03/2012. Ante o exposto informamos que o prazo para impugnação do recurso desta entidade estender-se-á até 05.04.2012 às 17h. 

Segue abaixo as razões do recurso:

MICRORREGIÕES 27, 29 E 30

RATIFICAÇÃO

RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS

Convite 2013/033

Objeto: Contratação de empresa/consultoria especializada em análise e desenvolvimento de metodologia para construção de ferramenta de aferição da emissão/redução ou sequestro de Gases de Efeito Estufa – GEE (equivalente carbono) nos programas e projetos da Fundação Banco do Brasil, conforme Anexo 01 do Edital.
 

Aviso 
Informamos que devido à necessidade de alteração do Edital do Convite nº 2013/033 o processo está  suspenso. Assim que for concluída a alteração, encaminharemos por e-mail e publicaremos neste site a nova versão do edital, e informaremos o novo prazo para apresentação das propostas.

Aviso de Alteração
Informamos que o Edital foi alterado em 19.11.2013
 e devido a alteração a sessão de abertura dos envelopes será 29.11.2013, conforme informado abaixo. 


ERRATA

No item 2.2 do Anexo 07 do Edital, onde se lê "item 8.4.18" leia-se "item 9.2". 

Aviso
O licitante, na condição de Microempresa - ME ou Empresa de Pequeno Porte - EPP, optante pelo Simples Nacional, não poderá beneficiar-se dessa opção e a proposta não deverá contemplar os benefícios tributários do regime diferenciado. Caso venha a ser contratado, estará sujeito a retenção na fonte de tributos e contribuições sociais, na forma da legislação em vigor, independente de a proposta, indevidamente, contemplar os benefícios tributários do regime diferenciado, obrigando-se, ainda, a apresentar à Fundação a solicitação de exclusão do referido regime, protocolada junto à Receita Federal. 

Resultado da Licitação
Informamos que foi publicada nesta data, 18/12/2013, a Ata da Sessão de Julgamento das Propostas Comerciais, com o resultado da licitação, sendo o licitante Milton Nogueira da Silva declarado vencedor. A partir de hoje abre-se o prazo recursal de 2 (dois) dias úteis.

Decorrido o prazo legal, não houve interposição de recurso.

Nota de Homologação e Adjudicação

Abertura dos Envelopes

DATA: 29/11/2013; HORA: às 10h;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 26.11.2013.


Abertura dos Envelopes de Proposta Comercial

DATA: 17/12/2013 - HORA: às 10h
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK


Atas


Ata da Sessão de Abertura dos Envelopes de Habilitação e Recebimento dos Envelopes de Proposta

Ata da Sessão de Abertura das Propostas Comerciais

Ata da Sessão de Julgamento das Propostas Comerciais

Recursos

Informamos que o licitante Milton Nogueira interpôs o recurso abaixo e que os demais licitantes terão o prazo de 2 dias úteis a partir desta data, 04/12/2013, para impugnar o recurso interposto. 

Recurso interposto pelo licitante Milton Nogueira

Impugnação apresentada pela empresa Waycarbon

Impugnação apresentada pela empresa Neutralize

Resultado do julgamento do recurso


Edital


Edital Convite 2013/033 2ª versão

Questionamentos


Questionamento recebido em 07.11.2013

Questionamentos recebidos em 08.11.2013

Questionamento recebido em 20.11.2013


Questionamentos recebidos em 21.11.2013

Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016

RESULTADO FINAL DIVULGADO

 

Os documentos poderão ser enviados pessoalmente à Fundação Banco do Brasil, mediante protocolo até às 18h do dia 19/09/2014 ou postados até 19/09/2014 com AR - Aviso de Recebimento.

A Fundação não se responsabiliza por extravios ou problemas de entrega de envelopes postados. Os envelopes deverão ser enviados para o seguinte endereço:

 FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL
 EDITAL DE CONCURSO DE PROJETOS Nº 2014/016 - CATAFORTE III - ESCRITÓRIO NACIONAL
 COMISSÃO DE SELEÇÃO
 SETOR COMERCIAL NORTE, QUADRA 01, BLOCO A, EDIFÍCIO NUMBER ONE, 10º ANDAR.

BRASÍLIA – DF, CEP 70711-900

Dúvidas decorrentes da interpretação deste Edital poderão ser esclarecidas, desde que encaminhadas à Comissão de Seleção por meio do endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., com o seguinte título “Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016 – CATAFORTE III – ESCRITÓRIO NACIONAL - DÚVIDAS“ até o dia 19/09/2014.

Acesse aqui os documentos do Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016

Edital de Seleção Pública nº 2014/013 - Cataforte III

 Atenção aos prazos:

Os documentos poderão ser enviados pessoalmente à Fundação Banco do Brasil, mediante protocolo até às 18h do dia 18/08/2014 ou postados até 18/08/2014 com AR - Aviso de Recebimento.

A Fundação não se responsabiliza por extravios ou problemas de entrega de envelopes postados. Os envelopes deverão ser enviados para o seguinte endereço:

 FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL
 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 2014/013 - CATAFORTE III
 COMISSÃO DE SELEÇÃO DE PROJETOS
 SETOR COMERCIAL NORTE, QUADRA 01, BLOCO A, EDIFÍCIO NUMBER ONE, 10º ANDAR. BRASÍLIA – DF, CEP 70711-900

Dúvidas decorrentes da interpretação deste Edital poderão ser esclarecidas, desde que encaminhadas à Comissão de Seleção por meio do endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., com o seguinte título “Edital de Seleção Pública nº 2014/013 – CATAFORTE III – DÚVIDAS“ até o dia 18/08/2014.

Acesse aqui os documentos do Edital de Seleção Pública nº 2014/013 - CATAFORTE III:

RESULTADO FINAL

Acesse aqui os documentos do Edital de Seleção Pública nº 2014/005 - Redes ECOFORTE:

Assista aos vídeos da Oficina Técnica Edital Ecoforte, transmitida ao vivo pelo site participa.br/agroecologia em 27.03.2014: 

Credenciamento 2013/029

Objeto:
 credenciamento de entidades para prestação de serviços à Fundação Banco do Brasil, relativos à Reaplicação de Tecnologias Sociais “Cisterna Calçadão” e “Cisterna Enxurrada”, compreendendo Identificação e/ou Mobilização de Famílias, Capacitação das Famílias em Gestão da Água para Produção de Alimentos, Manejo de Sistema Simplificado de Água para Produção, Casa de Sementes e Viveiros de Mudas e Convivência com o Semiárido, Capacitação de Comissões Municipais em Critérios de Seleção, Capacitação de Mão-de-Obra, Intercâmbios e Implementação de Cisternas, conforme ANEXO 01 deste Edital, sem caráter de exclusividade, de acordo com as necessidades e sem qualquer vínculo empregatício entre a FUNDAÇÃO (tomadora de serviços) e as entidades que vierem a ser contratadas (entidades prestadoras dos serviços) ou seus empregados, nas microrregiões discriminadas no ANEXO 02.

Envio  dos envelopes:
A documentação de habilitação, deverá ser enviada em envelope lacrado, no endereço indicado abaixo, até às 17h do dia 18.11.2013,  pessoalmente ou por via postal, com AR (Aviso de Recebimento) ou, ainda, poderão ser entregues à Comissão de Credenciamento no local, dia e horário previstos para abertura dos envelopes.
  

Abertura dos Envelopes

DATA: 19/11/2013; HORA: às 10h30;

LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Credenciamento, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 12.11.2013.


Ata da sessão de recebimento e abertura dos envelopes em 19.11.2013


Ata de abertura de envelopes em 19.11.2013 - Aviso de Alteração: foram efetuadas alterações no anexo desta ata (19.11), clique aqui e verifique nova versão.

Ata de abertura de envelopes em 20.11.2013 - Aviso de Alteração: foram efetuadas alterações no anexo desta ata (20.11), clique aqui e verifique nova versão.



Documentos:

Edital de Credenciamento - 2013/029


Ata de Análise e Julgamento dos Documentos - 2013/029

Questionamentos:

Questionamentos recebidos em 16.10.2013

Questionamentos recebidos em 21.10.2013

Questionamentos recebidos em 23.10.2013 

Questionamentos recebidos em 31.10.2013

Questionamentos recebidos em 06.11.2013

Questionamentos recebidos em 07.11.2013

Questionamentos recebidos em 11.11.2013

Questionamentos recebidos em 12.11.2013

RESULTADO DE JULGAMENTO

Informamos que o resultado do julgamento foi publicado, em 03/01/2014, no Diário Oficial da União - Seção 3 - pág. 174, abrindo-se portanto, o prazo de 5 (cinco) dias úteis, para interposição de recurso, se for o caso. A Ata de Análise e Julgamento encontra-se publicada nesta página.



INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Os recursos deverão ser formalizados por escrito e protocolados junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura. Se pessoalmente, ENTREGUES até às 17h do dia 10.01.2014. Se por SEDEX ou AR (Aviso de Recebimento), RECEBIDOS na Fundação até às 17h do dia 10.01.2014.



IMPUGNAÇÃO AOS RECURSOS

Informamos que está aberto até 21/01/2014 às 17h, o prazo para impugnação aos recursos interpostos.

As impugnações
deverão ser formalizadas por escrito e protocoladas junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura até o dia e horário supracitados.

As razões dos recursos interpostos encontram-se 
aqui.

RESULTADO DE JULGAMENTO DOS RECURSOS INTERPOSTOS


Informamos que o resultado do julgamento dos recursos interpostos foi publicado no Diário Oficial da União - Seção 3 - pág. 278, em 31.01.2014.

Acesse o resultado do edital 2013/029 aqui.

Edital 2014/023 - CATAFORTE III - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias

Resultado final

Acesse aqui os documentos do Edital de Seleção Pública nº 2014/023 - CATAFORTE III - Negócios Sustentáveis em Redes Solidárias / Bases de serviços:

Edital de Seleção Pública n°2014/020 - ECOFORTE - Extrativismo