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Tomada de Preços 2012/045

OBJETO: Contratação de empresa/consultoria especializada na prestação de serviços em avaliação de programas/projetos sociais para avaliar o Processo de Gestão dos Empreendimentos da Economia Solidária, apoiados pela Fundação Banco do Brasil, conforme Anexo 01 do Edital.

Abertura dos Envelopes
DATA: 21/02/2013   HORA: às 10h
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 18.02.2013 às 17h.

Edital Tomada de Preços 2012/045


Respostas aos questionamentos:

Questionamentos recebidos em 29.01.2013

Questionamentos recebidos em 30.01.2013

Questionamentos recebidos em 31.01.2013

Atas das Sessões:

Ata da Sessão de Abertura dos Envelopes de Habilitação


Ata da Sessão de Análise dos Documentos de Habilitação

Ata da Sessão de Abertura dos Envelopes de Proposta Técnica

Ata da Sessão de Julgamento das Propostas Técnicas

Ata de Abertura e Análise de Propostas Comerciais

Recursos: 

Recurso interposto pela Ação Social & Políticas Públicas Ltda. 

Julgamento do recurso interposto pela Ação Social & Políticas Públicas Ltda. 

Aviso 1: Informamos que, caso não seja interposto recurso, a Sessão Pública para Abertura das Propostas Técnicas ocorrerá dia 06/03/2013 às 10h, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º andar - Sala JK.

Aviso 2: Informamos que devido à interposição de recurso a Sessão Pública para Abertura das Propostas Técnicas inicialmente marcada para 06/03/2013não irá ocorrer. Será marcada nova data após o julgamento do recurso. 

Aviso 3: Informamos que o prazo para interposição de recurso contra a fase de habilitação encerra-se em 01/03/2012 e o prazo de 5 (cinco) dias úteis paraimpugnação do(s) recurso(s) interposto(s) inicia-se em 04/03/2013

Aviso 4: Informamos que a Sessão Pública para Abertura das Propostas Técnicas ocorrerá dia 19/03/2013 às 10h, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º andar - Sala JK.

Aviso 5: Informamos que, caso não seja interposto recurso, a Sessão Pública para Abertura das Propostas Comerciais ocorrerá dia 11/04/2013 às 10h, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º andar - Sala JK.

Adjudicação e Homologação:

Nota de Adjudicação e Homologação

Tomada de Preços 2011/040

OBJETO: Contratação de empresa/consultoria especializada em pesquisa avaliativa para realizar avaliação do Projeto Balde Cheio, conforme Anexo 01 do Edital.

Abertura dos Envelopes
DATA: 25/04/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 20.04.2012.


Respostas aos questionamentos:
 

Atas das Sessões:
 

Recursos - Habilitação:
 


Impugnação ao Recurso: 
A partir de 10/05 estará aberto o prazo de 5 dias úteis para impugnação ao recurso interposto pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Julgamento do Recurso - Habilitação
 


Aviso:
Informamos que devido ao recurso interposto pela Fundação Getúlio Vargas, a sessão de abertura das propostas técnicas marcada para 09/05 às 10h, não irá ocorrer, sendo marcada nova data após o julgamento do recurso.


Aviso:
Informamos a Sessão Pública para Abertura das Propostas Técnicas ocorrerá dia 30/05/2012 às 10h30, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Numebr One, 10º andar - Sala JK.


Aviso: Informamos o Resultado da Proposta Técnica foi publicado no DOU, nesta data, 22/06/2012, decorrido o prazo recursal, não havendo recurso,  a Sessão Pública para Abertura das Propostas Comerciais ocorrerá dia 04/07/2012 às 10h30, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Numebr One, 10º andar - Sala JK.

Aviso: Informamos que devido aos recursos interpostos, a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais marcada para 04/07 às 10h30, não irá ocorrer, sendo marcada nova data após o julgamento do recurso.

Recursos - Proposta Técnica:


Impugnação ao Recurso: 
A partir de 03/07 estará aberto o prazo de 5 dias úteis para impugnação aos recursos interpostos.

 

 
Aviso:  Informamos que a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais será realizada 13.07.2012 às 10h30, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK.

Homologação e Adjudicação

Nota de Homologação e Adjudicação

Convite 2012/032


OBJETO: 
Contratação de serviços técnicos profissionais especializados em elaboração e revisão de planejamento estratégico plurianual, conforme Anexo 01 do Edital.


Abertura dos Envelopes
DATA: 22/08/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 20.08.2012, até 17h.


Atas das Sessões


Avisos


Informamos que o resultado da análise dos documentos de habilitação consta da Ata da Sessão de Análise dos Documentos de Habilitação, publicada nesta data, 23/08/2012, e foi encaminhado por e-mail aos licitantes também nesta data, estando aberto, portanto, o prazo recursal de dois dias úteis.  Decorrido o prazo legal e não havendo recurso a Sessão de Abertura das Propostas Técnicas fica desde já agendada para o dia 29/08/2012 às 10h30, no mesmo endereço indicado acima.

Informamos que o resultado da análise das propostas técnicas consta da Ata da Sessão de Análise das Propostas Técnicas, publicada nesta data, 30/08/2012, e foi encaminhado por e-mail aos licitantes também nesta data, estando aberto, portanto, o prazo recursal de dois dias úteis.  Decorrido o prazo legal e não havendo recurso a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais fica desde já agendada para o dia 04/09/2012 às 10h30, no mesmo endereço indicado acima.

Informamos que a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais, inicialmente agendada para o dia 04/09/2012, não ocorrerá devido ao recurso interposto pelo Intituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial-IPTG, após o julgamento do recurso e eventuais impugnações será agendada nova data para realização da sessão.

Informamos que o resultado do julgamento do recurso interposto pela IPTG, foi publicado nesta data, 06/09/2012, e encaminhado por e-mail aos licitantes.  

Sessão de Abertura das Propostas Comerciais ocorrerá dia 10/09/2012 às 14h30, no mesmo endereço indicado acima.

Recursos

Impugnação ao Recurso


Informamos que a partir de 04/09/2012 está aberto o prazo de 2 (dois) dias úteis para impugnação do recurso interposto pelo IPTG.

Resultado da Licitação

EMPRESA VENCEDORA: Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial S/S LTDA. EPP. A partir desta data os autos do processo estão com vista franqueada. Brasília (DF), 18 de setembro de 2012.

Tomada de Preços 2011/041


OBJETO: 
Contratação de empresa/consultoria especializada em pesquisa avaliativa para realizar avaliação do Processo de Comercialização das Cadeias Produtivas e de tecnologias Sociais apoiadas pela Fundação Banco do Brasil, conforme Anexo 01 do Edital.

Abertura dos Envelopes
DATA: 02/05/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 27.04.2012.


Respostas aos questionamentos:


Atas das Sessões:


Aviso:  Informamos que a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais agendada para 15.06.2012 às 10h30, não ocorrerá devido à interposição de recurso, após o julgamento dos recursos será agendada nova data.
 

Recurso:


Impugnação ao Recurso: 
A partir de 18/06 estará aberto o prazo de 5 dias úteis para impugnação ao recurso interposto pela Gaia Social.

 


Aviso: 
Informamos que a Sessão de Abertura das Propostas Comerciais será realizada 05.07.2012 às 10h30, no SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK.


Homologação e Adjudicação:
 

Convite 2012/027


OBJETO: 
Contratação de serviços técnicos profissionais especializados em elaboração e revisão de planejamento estratégico plurianual, com a consequente definição de arquitetura organizacional compatível com a estratégia estabelecida, conforme Anexo 01 do Edital.


Abertura dos Envelopes
DATA: 24/07/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 19.07.2012.

Respostas aos questionamentos:


Aviso de Revogação

Convite 2012/016


OBJETO: 
Contratação de serviços técnicos profissionais especializados em elaboração e revisão de planejamento estratégico plurianual, com a consequente definição de arquitetura organizacional compatível com a estratégia estabelecida, conforme Anexo 01 do Edital.


Abertura dos Envelopes
DATA: 20/06/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 15.06.2012.



Respostas aos questionamentos:

Atas das Sessões:

Resultado da Habilitação: Licitante Habilitada - Solar Formação Pesquisa e Gestão Ltda. EPP.

Recurso: A partir desta data, 21/06/2012, os autos do processo estão com vista franqueada para interposição de recurso no prazo de 2 (dois) dias úteis. Não havendo recurso o processo será declarado FRACASSADO, em conformidade com a Súmula nº 248 do Tribunal de Contas da União, tendo em vista haver apenas uma proposta habilitada. 

Licitação Fracassada: Informamos que a presente licitação foi fracassada tendo em vista não ter atingido o número mínimo de 3 (três) propostas habilitadas. Os envelopes de proposta técnica e proposta comercial entregues pelas licitantes que participaram do certame estarão disponíveis para retirada, pelo prazo de 60 dias, após este prazo serão destruídos. 

Credenciamento 2012/002

Objeto: Credenciamento de entidades para prestação de serviços à Fundação Banco do Brasil, relativos à Reaplicação da Tecnologia Social “Cisterna de Placas”, compreendendo a construção de Cisternas de Placas, a identificação e/ ou mobilização de famílias, capacitação de comissões municipais e mão-de-obra e a capacitação de famílias em gerenciamento de recursos hídricos, conforme ANEXO 04 do Edital;

RESULTADO DE JULGAMENTO

Informamos que o resuldado do julgamento foi publicado, nesta data - 20/03/2012, no Diário Oficial da União - Seção 3 - pág. 174, abrindo-se portanto, o prazo de 5 (cinco) dias úteis, para interposição de recurso, se for o caso. A Ata de Análise e Julgamento encontra-se publicada nesta página. 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Os recursos deverão ser formalizados por escrito e protocolados junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura, até às 17h do dia 27.03.2012. 

Aviso de Alteração: Informamos que o Edital foi alterado em 15.02.2012, sendo fixada nova data para abertura dos envelopes. Solicitamos aos interessados que verifiquem a nova versão no link abaixo.

Errata: No item 4.1 do Edital, onde se lê: "...até às 17:00 horas do dia 15.03.2012(02 dias antes da data definida para abertura dos envelopes)...", leia-se: "...até às 17:00 horas do dia 15.03.2012(01 dias antes da data definida para abertura dos envelopes)..."

ATENÇÃO:  Lembramos às entidades que preparam e/ou enviaram os envelopes antes da alteração do Edital, publicada em 15.02.2012, que houve alteração nas exigências de Qualificação Técnica e no modelo de currículo - Anexo 03. Portanto, é necessário o envio de novo envelope contendo a documentação em conformidade com a 2º versão do Edital.

VALIDAÇÃO DE CERTIDÕES - NOVA ORIENTAÇÃO

Tendo em vista não ser possível a revalidação de algumas certidões negativas antes de sua data de vencimento, a Comissão de Credenciamento decidiu dar nova orientação a todas as entidades. Caso a certidão apresentada no envelope esteja com prazo de validade vencido, a Comissão de Credenciamento efetuará, na data da sessão pública, consulta on line, para confirmação da regularidade fiscal da entidade. Caso a entidade não esteja regular na data da sessão pública, será inabilitada. 

Abertura dos Envelopes
DATA: 16/03/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Credenciamento, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 14.03.2012.


 Respostas aos questionamentos:

IMPUGNAÇÃO AOS RECURSOS

Informamos que está aberto até 04/04/2012 às 17h, o prazo para impugnação aos recursos interpostos.

As impugnações deverão ser formalizadas por escrito e protocoladas junto à FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL no endereço: SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One 9º andar, Brasília – DF, CEP: 70.711-900 – Gerência de Pessoas e Infraestrutura até o dia e horário supracitados. 

As razões dos recursos interpostos encontram-se nos links abaixo:    

MICRORREGIÃO 31

MICRORREGIÕES 32, 33 e 34


Informamos ainda que a entidade Centro Vida Nordeste encaminhou seu recurso em 28/03/2012, sendo que o prazo recursal encerrou-se em 27/03/2012 às 17h, portanto seu recurso não será analisado tendo em vista sua intempestividade.

ERRATA

Comunicamos que o recurso interposto pela entidade Centro Vida Nordeste foi recebido na recepção da Fundação no dia 27/03/2012, conforme comprovante apresentado pela entidade e anexado aos autos do processo, portanto, foi entregue dentro do prazo recursal e protocolado pelo setor responsável e entregue à Comissão de Credenciamento, somente no dia 28/03/2012. Ante o exposto informamos que o prazo para impugnação do recurso desta entidade estender-se-á até 05.04.2012 às 17h. 

Segue abaixo as razões do recurso:

MICRORREGIÕES 27, 29 E 30

RATIFICAÇÃO

RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS

Convite 2013/033

Objeto: Contratação de empresa/consultoria especializada em análise e desenvolvimento de metodologia para construção de ferramenta de aferição da emissão/redução ou sequestro de Gases de Efeito Estufa – GEE (equivalente carbono) nos programas e projetos da Fundação Banco do Brasil, conforme Anexo 01 do Edital.
 

Aviso 
Informamos que devido à necessidade de alteração do Edital do Convite nº 2013/033 o processo está  suspenso. Assim que for concluída a alteração, encaminharemos por e-mail e publicaremos neste site a nova versão do edital, e informaremos o novo prazo para apresentação das propostas.

Aviso de Alteração
Informamos que o Edital foi alterado em 19.11.2013
 e devido a alteração a sessão de abertura dos envelopes será 29.11.2013, conforme informado abaixo. 


ERRATA

No item 2.2 do Anexo 07 do Edital, onde se lê "item 8.4.18" leia-se "item 9.2". 

Aviso
O licitante, na condição de Microempresa - ME ou Empresa de Pequeno Porte - EPP, optante pelo Simples Nacional, não poderá beneficiar-se dessa opção e a proposta não deverá contemplar os benefícios tributários do regime diferenciado. Caso venha a ser contratado, estará sujeito a retenção na fonte de tributos e contribuições sociais, na forma da legislação em vigor, independente de a proposta, indevidamente, contemplar os benefícios tributários do regime diferenciado, obrigando-se, ainda, a apresentar à Fundação a solicitação de exclusão do referido regime, protocolada junto à Receita Federal. 

Resultado da Licitação
Informamos que foi publicada nesta data, 18/12/2013, a Ata da Sessão de Julgamento das Propostas Comerciais, com o resultado da licitação, sendo o licitante Milton Nogueira da Silva declarado vencedor. A partir de hoje abre-se o prazo recursal de 2 (dois) dias úteis.

Decorrido o prazo legal, não houve interposição de recurso.

Nota de Homologação e Adjudicação

Abertura dos Envelopes

DATA: 29/11/2013; HORA: às 10h;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Licitação, através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até 26.11.2013.


Abertura dos Envelopes de Proposta Comercial

DATA: 17/12/2013 - HORA: às 10h
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK


Atas


Ata da Sessão de Abertura dos Envelopes de Habilitação e Recebimento dos Envelopes de Proposta

Ata da Sessão de Abertura das Propostas Comerciais

Ata da Sessão de Julgamento das Propostas Comerciais

Recursos

Informamos que o licitante Milton Nogueira interpôs o recurso abaixo e que os demais licitantes terão o prazo de 2 dias úteis a partir desta data, 04/12/2013, para impugnar o recurso interposto. 

Recurso interposto pelo licitante Milton Nogueira

Impugnação apresentada pela empresa Waycarbon

Impugnação apresentada pela empresa Neutralize

Resultado do julgamento do recurso


Edital


Edital Convite 2013/033 2ª versão

Questionamentos


Questionamento recebido em 07.11.2013

Questionamentos recebidos em 08.11.2013

Questionamento recebido em 20.11.2013


Questionamentos recebidos em 21.11.2013

Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016

RESULTADO FINAL DIVULGADO

 

Os documentos poderão ser enviados pessoalmente à Fundação Banco do Brasil, mediante protocolo até às 18h do dia 19/09/2014 ou postados até 19/09/2014 com AR - Aviso de Recebimento.

A Fundação não se responsabiliza por extravios ou problemas de entrega de envelopes postados. Os envelopes deverão ser enviados para o seguinte endereço:

 FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL
 EDITAL DE CONCURSO DE PROJETOS Nº 2014/016 - CATAFORTE III - ESCRITÓRIO NACIONAL
 COMISSÃO DE SELEÇÃO
 SETOR COMERCIAL NORTE, QUADRA 01, BLOCO A, EDIFÍCIO NUMBER ONE, 10º ANDAR.

BRASÍLIA – DF, CEP 70711-900

Dúvidas decorrentes da interpretação deste Edital poderão ser esclarecidas, desde que encaminhadas à Comissão de Seleção por meio do endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., com o seguinte título “Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016 – CATAFORTE III – ESCRITÓRIO NACIONAL - DÚVIDAS“ até o dia 19/09/2014.

Acesse aqui os documentos do Edital de Concurso de Projetos nº 2014/016