Quarta, 22 Fevereiro 2023 14:09

Banco do Brasil e Fundação BB apoiam atingidos pelas chuvas em São Paulo Destaque

Escrito por Assessoria e Comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

porta abertura Associação Novo Jeito PE   Copia (2)

Ação destina R$ 500 mil e abre conta para doações

O Banco do Brasil e a Fundação BB estão mobilizados no apoio às pessoas diretamente atingidas pelas enchentes em São Paulo, por meio do programa estruturado Ajuda Humanitária. As doações voluntárias serão somadas ao montante de R$ 500 mil que a Fundação BB já está doando. Todo o recurso arrecadado será destinado para aquisição e entrega de itens de primeira necessidade às famílias, como produtos de higiene e colchões.

Participe deste movimento solidário. Para doar qualquer valor voluntariamente para esta campanha de mobilização, ampliando o impacto social positivo, os dados bancários são:

doacoes Conta e QR Code

 

 

Ler 5931 vezes Última modificação em Sexta, 03 Março 2023 10:19

2 comentários

  • Link do comentário Fundação Banco do Brasil Quinta, 23 Março 2023 12:13 postado por Fundação Banco do Brasil

    O recibos são feitos mediante solicitação para controladoria@fbb.org.br lembrando que é necessário o envio de comprovante, e não apenas as informações no corpo do e-mail.
    Adicionalmente, reiteramos que os recibos justificam movimentação de patrimônio. As doações para a Fundação BB não podem ser usadas para benefício fiscal.

  • Link do comentário Geraldo Deffune Gonçalves de Oliveira Quinta, 02 Março 2023 15:02 postado por Geraldo Deffune Gonçalves de Oliveira

    Gostaria de saber como obter um comprovante ou recibo da doação que fiz por transferência para "CLIENTE: FUNDACAO ENCHENTES SP, AGENCIA: 1607-1 CONTA: 11.000-0" pelo aplicativo do BB, para minha declaração de IRPF 2023-24, o que necessita de mais dados como CNPJ, que não constam do simples comprovante de transferência bancária. Obrigado, atte., Geraldo Deffune

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.