Quinta, 08 Junho 2023 10:35

BB Dental Social apresenta resultados da parceria com o AABB Comunidade Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(0 votos)
BB Dental Social BB Dental Social

O Programa AABB Comunidade – Educação para o Futuro está sendo beneficiado com as vendas do BB Dental Social, produto da BrasilDental, uma empresa da BB Seguros.

Em São Paulo do Potengi (RN) e Cajazeiras (PB), no primeiro trimestre da parceria, 200 educandos receberam a carteirinha do Plano Odontológico. Nas duas cidades, já foram realizados 66 atendimentos, sendo 52 preventivos e 14 restaurações. O Educando Keyvison Cauã da Silva, 12 anos, é do Programa em São Paulo do Potengi. Ele recebeu os cuidados odontológicos e disse que o atendimento foi excelente. “Estou muito feliz por mim e por todos os meus colegas, que fazem parte desta comunidade incrível, que é a AABB. Agradeço muito por esta parceria com o BB Dental Social”, declara.

Em Cajazeiras, Melka Zuila, 12 anos, além dos benefícios do Programa, agora tem acesso aos serviços odontológicos gratuitos. A mãe dela, Maria de Fátima Oliveira, diz que a parceria é mais uma conquista para as crianças em situação de vulnerabilidade social. “O BB Dental Social só veio para beneficiar nossas crianças carentes, isso ajuda muito quem não tem condições de pagar um dentista particular. E o que é melhor, o serviço deles é de qualidade”.

A meta é atender 25 mil crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade, todos educandos do Programa AABB Comunidade - Educação para o Futuro, em cerca de 200 municípios por todo o país.

BB Dental Social

Esta é uma iniciativa da Brasildental com o intuito de garantir saúde bucal para crianças em vulnerabilidade social, realizado em parceria com a FENABB e a Fundação BB, por meio do AABB Comunidade. Veja mais no site.

Como ajudar?

Quem adquire o plano odontológico BB Dental Social, que também tem a cobertura de placas de clareamento, garante a saúde bucal de uma criança ou adolescente em vulnerabilidade social. É um investimento que garante o sorriso de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Conheça o AABB Comunidade nas redes sociais e também em aabbcomunidade.com.br

Ler 4883 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.