Sexta, 16 Outubro 2020 15:33

Aberta chamada pública para projetos estruturantes

Escrito por Assessoria de comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

Portal Interna   Patria Voluntaria

Instituições têm até o dia 20 de outubro para realizarem o cadastramento

O Programa Pátria Voluntária, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, apresenta a Chamada Pública número 03/2020, para credenciamento de instituições sem fins lucrativos de todas as regiões do Brasil para execução de Projetos Estruturantes.

A iniciativa acontece por meio do projeto Arrecadação Solidária. E abrange instituições que atuem no atendimento a crianças, adolescentes, mulheres, idosos e pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade social. E também de entidades que trabalhem em benefício da população em situação de rua, povos e comunidades tradicionais.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20 de outubro de 2020. O edital está disponível neste link.

Podem participar instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, que sejam legalmente constituídas há, pelo menos, um ano, cadastradas na plataforma Pátria Voluntária, e que atenderem às exigências constantes no edital. O passo a passo para o cadastramento no portal pode ser conferido neste link.

Cronograma de Etapas

Inscrição: de 2 de outubro de 2020 até às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de outubro de 2020.

Habilitação documental: de 21 de outubro a 06 de novembro de 2020

Qualificação técnica da organização: 21 de outubro a 06 de novembro de 2020

Convocatórias: Contínuas

Ler 8418 vezes Última modificação em Terça, 14 Março 2023 16:11

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.