Total de recursos não reembolsáveis previstos para cada proposta vai variar de R$ 35 mil a R$ 70 mil
Projetos que contam o envolvimento de aposentados voluntários do Banco do Brasil podem ser apresentados às agências para a edição 2016 Projetos Voluntários BB Integração. Para tanto, os voluntários têm que estar cadastrados no Portal do Voluntariado BB e submeter à Fundação BB as propostas simplificadas até o dia 27 de janeiro de 2017. Elas serão atendidas observando-se a ordem de classificação nacional atentando para o limite de investimento de até R$ 1milhão.
Podem participar entidades sem fins lucrativos, legalmente constituídas no país, que atuem no serceiro setor, e que possuam cadastro no Banco do Brasil, desde que identificado o apoio de voluntário BB aposentado à entidade. Não podem participar clube, sindicato, associação de funcionários de empresas públicas ou privadas (inclusive as do Banco do Brasil), igreja e demais instituições realizadoras de cultos religiosos.
Os projetos deverão ter como foco a inclusão socioprodutiva e a promoção da cidadania por meio da realização de ações relacionadas à implantação, implementação, expansão ou aperfeiçoamento de atividades ou empreendimentos, prioritariamente, relacionados aos vetores de atuação da Fundação Banco do Brasil: Agroecologia, Agroindústria, Água, Educação e Resíduos Sólidos.
O total de recursos não reembolsáveis previstos para cada proposta deverá ser de, no mínimo, R$ 35 mil e, no máximo, de R$ 70 mil.
Outras informações sobre apresentação das propostas e formulário da Chamada Interna aqui.