Quinta, 27 Outubro 2016 16:46

Fundação Banco do Brasil é finalista do Prêmio Aberje 2016 Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(2 votos)

A campanha “FBB 30 anos” foi realizada durante o ano de 2015

O case “Fundação Banco do Brasil - Há 30 Anos transformando a história de quem transforma”, inscrito na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial” possibilitou à FBB a conquista da etapa regional Centro-Oeste e Minas Gerais do Prêmio Aberje 2016 e também a qualificação como finalista da etapa nacional. 

O prêmio organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje, em sua 42ª edição, tem o objetivo de reconhecer as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira por meio de cases inspiradores e realizados dentro dos princípios da ética e transparência.

O case reflete a atuação da Fundação BB como importante articuladora e agente na redução das desigualdades sociais durante os 30 anos de existência completados em 23.12.2015. A campanha “FBB 30 anos” foi realizada durante o ano de 2015, e finalizada na cerimônia no CCBB-Brasília, em dezembro passado.

As ações de comunicação que foram realizadas tiveram como premissa a exposição qualificada da Fundação BB explorando os ativos imutáveis da marca construídos em toda sua trajetória, como a identidade com o Brasil; a transformação social; o desenvolvimento sustentável; a articulação com movimentos sociais, parceiros estratégicos e participantes; além dos princípios e valores da Fundação BB: respeito cultural; solidariedade econômica; protagonismo social e cuidado ambiental.

Ler 18057 vezes Última modificação em Segunda, 31 Outubro 2016 11:55

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.