Wednesday, 13 January 2021 09:03

Pátria Voluntária credencia entidades para execução de projetos Featured

Written by Assessoria de Comunicação | Casa Civil
Rate this item
(0 votes)

Portal Interna   3º chamada Pátria Voluntária

Instituições interessadas poderão se inscrever até o dia 20 de janeiro

O Programa Pátria Voluntária relançou a Chamada Pública nº 03/2020. O objetivo é credenciar instituições sem fins lucrativos para a execução de Projetos Estruturantes que visam a transformação social. As instituições sem fins lucrativos interessadas podem se inscrever até o dia 20 de janeiro na página do Programa.

O credenciamento ocorrerá de acordo com sete temáticas prioritárias acerca do atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social: crianças e adolescentes, idosos, mulheres, pessoas com deficiência, população em situação de rua, Povos e comunidades tradicionais e população com dificuldade de acesso à água.

Apenas as instituições que forem credenciadas nesta chamada poderão participar das etapas futuras, ser objeto de convocatórios para envio de propostas de projeto e receber repasse dos recursos financeiros, administrados pela Fundação Banco do Brasil, para a execução dos projetos estruturantes do Pátria Voluntária.

Para se inscrever, a instituição deve preencher a proposta de credenciamento e se cadastrar na página do Pátria Voluntária. Podem se cadastrar as instituições que foram legalmente constituídas há, no mínimo, um ano. Para mais informações, acesse aqui o edital.

Read 7231 times Last modified on Tuesday, 14 March 2023 16:02

Leave a comment

Make sure you enter all the required information, indicated by an asterisk (*). HTML code is not allowed.