Segunda, 27 Abril 2020 17:54

Livelo doará pontos para ações de combate ao coronavírus Covid-19 Destaque

Escrito por Assessoria de comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

WhatsApp Image 2020 04 27 at 18.00.37

A doação será repassada à Fundação Banco do Brasil para ações direcionadas prioritariamente aos grupos de risco e pessoas em vulnerabilidade social

A partir desta segunda-feira, 27, a cada ponto doado pelos seus clientes a Livelo também fará a equivalente doação à Fundação Banco do Brasil para ações de prevenção e combate ao novo coronavírus Covid-19.

O total de pontos recebidos até o dia 04 de maio será utilizado para alimentação, higiene e limpeza, aquisição de insumos e equipamentos hospitalares. A Fundação BB fará o repasse às entidades sem fins lucrativos, previamente selecionadas, que já atuam na área de assistência social e saúde.

Essa ação também ajudará os micro e pequenos empreendedores, que serão os principais fornecedores dos materiais, promovendo assim um ciclo de solidariedade e colaboração mútua.

A doação pode ser feita pela página coronavirus.fbb.org.br escolhendo a modalidade de doação Livelo ou diretamente pelo acesso à conta corrente, opção Pontos e Vantagens, Trocar pontos – Doação.

Livelo

Criada em 2016 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online.

Para Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, a doação de pontos para a FBB é uma frente de atuação importante da empresa para ajudar no enfrentamento ao coronavírus. “Sabemos da nossa responsabilidade de ser parte da solução neste momento e acreditamos que essa doação vai contribuir para a recuperação de muitas pessoas, além de auxiliar os fornecedores a sustentarem seus negócios em meio a esta situação adversa”, afirma.

A doação de pontos da Livelo à Fundação BB soma-se a outras doações feitas pelo conglomerado Banco do Brasil, por meio da empresa controlada BB Seguridade Participações (BB Seguros), da coligada banco BV e do Instituto Cooperforte. O presidente da Fundação BB, Asclepius Soares (Pepe), reforça que “essa união de esforços simboliza bem o espírito de solidariedade dos brasileiros”.

Doações

Além da doação de pontos Livelo, a Fundação Banco do Brasil continua recebendo doações voluntárias exclusivamente por meios digitais. As doações podem ser feitas por cartão de crédito, débito e transferências em conta corrente. Acesse coronavirus.fbb.org.br. Doe. Juntos somos mais fortes.

Ler 5732 vezes Última modificação em Terça, 28 Abril 2020 09:24

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.