Quarta, 03 Junho 2020 12:09

Escrito por Luciana Veloso
(1 Votar)

Portal Interno RA2019

Com o propósito de valorizar vidas para transformar realidades, a Fundação BB divulga hoje, 03 de junho, seu Relatório de Atividades 2019. Elaborada de acordo com as normas internacionais do Global Reporting Initiative (GRI) para prestação de contas em relatório de sustentabilidade, a publicação oferece ferramenta de acessibilidade (em libras) e está disponível  exclusivamente  no formato digital.

Em 2019, com o apoio de parceiros e investidores sociais, os programas e projetos da Fundação Banco do Brasil transformaram a realidade de mais de 98 mil brasileiros. A 10º edição do Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social consagrou-se como um dos maiores eventos do terceiro setor, e o Transforma! Rede de Tecnologias Sociais disponibilizou às comunidades  centenas de iniciativas certificadas de livre acesso e de fácil reaplicação.

Arte AGN RA2019

Além das informações que demonstram a abrangência das iniciativas realizadas durante todo o ano, o documento traz a efetivação do investimento socioambiental, o planejamento estratégico, a gestão interna, o relacionamento com os mais diversos stakeholders e reafirma o compromisso da instituição com as melhores práticas de governança, ética e integridade.

Importante instrumento de comunicação com a sociedade e públicos de interesse, o Relatório de Atividades 2019 integra as iniciativas de transformação socioambiental realizadas pela Fundação Banco do Brasil em seus 34 anos de atuação.

Para Asclepius Soares, Pepe, presidente da Fundação BB o Relatório de Atividades 2019 tangibiliza a atuação da Fundação, "é a síntese de um ano de trabalho onde mobilizamos recursos em prol do investimento social privado, cumprindo assim o nosso propósito de valorizar vidas para transformar realidades com o apoio de parceiros, funcionários da Fundação e do Banco do Brasil."

Leia o Relatório de Atividades da Fundação BB e saiba mais.

Acesse: ra2019.fbb.org.br

Ler 6553 vezes Última modificação em Quarta, 03 Junho 2020 15:18