Terça, 06 Outubro 2020 14:16

Música combina com solidariedade Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

Portal Interna   Jota Quest 

Instituições recebem os recursos arrecadados durante as Lives Jota Quest, Capital Inicial e Xande de Pilares 

As lives de grandes músicos movimentaram as redes sociais nos últimos meses. A parceria da Fundação BB com os Centros Culturais Banco do Brasil – os CCBBs nas lives do Jota Quest, Capital Inicial e  Xande de Pilares mobilizaram os fãs, clientes BB e público em geral, que contribuíram com a campanha Proteja e Salve Vidas, iniciativa de ajuda humanitária para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social diretamente impactadas pela pandemia do novo coronavírus. 

Com as três lives (confira os links no final da matéria) mais de R$ 86 mil foram arrecadados e os recursos estão sendo empregados na compra de cestas de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e EPIs. As instituições apoiadas foram: Casa de Apoio Aura e a Associação Pró-Cultura e Promoção das Artes – APPA. A Aura atende 1.200 pessoas do Norte de Minas Gerais e a APPA atende crianças, adolescentes, pacientes de câncer e familiares, num total de 2 mil pessoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A campanha Proteja e Salve Vidas, iniciada em abril, é apoiada pela BB Seguros, BV, Cooperforte e também recebe doações voluntárias de pessoas físicas e jurídicas. Saiba como os recursos estão sendo utilizados em https://coronavirus.fbb.org.br/ 

Acesse as Lives no YouTube: 

Jota Quest

Capital Inicial

Xande de Pilares

Ler 173 vezes Última modificação em Terça, 06 Outubro 2020 14:47

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.