Quarta, 25 Janeiro 2017 12:13

Divulgado resultado preliminar do Edital Ecoforte Extrativismo Destaque

Escrito por Paula Crepaldi
Avalie este item
(0 votos)

Certame vai selecionar propostas de até R$ 600 mil realizadas por empreendimentos coletivos que atuam em unidades de conservação federais

A Fundação Banco do Brasil anuncia o resultado preliminar da Etapa I do Edital Ecoforte Extrativismo, voltado a entidades sem fins lucrativos que reúnem produtores extrativistas em projetos em unidades de conservação federais de uso sustentável no Bioma Amazônia.

As entidades candidatas têm até o dia 6 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília), para entrar com recursos junto à Comissão de Seleção - conforme prevê o edital, são cinco dias úteis após a publicação no Diário Oficial da União (DOU), que ocorreu na segunda (30). O recurso deve ser enviado por email, utilizando formulário próprio, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., identificado com o seguinte título: “Edital de Seleção Pública nº 2016/007 – ECOFORTE Extrativismo – RECURSOS”.

O investimento social será de R$ 8 milhões, da Fundação Banco do Brasil e do Fundo Amazônia, gerido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A seleção vai apoiar empreendimentos coletivos nas fases de produção, beneficiamento ou comercialização de produtos extraídos por meio de práticas sustentáveis na floresta.

Para acessar o resultado preliminar da Etapa I, clique aqui.

Para acessar o formulário de Interposição de Recursos, clique aqui.

Para acessar a página do Edital Ecoforte Extrativismo, clique aqui.

Ler 1286 vezes Última modificação em Segunda, 20 Fevereiro 2017 11:19

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.