Quarta, 13 Janeiro 2021 17:23

Concurso Boas Práticas AABB Comunidade tem 200 projetos inscritos Destaque

Escrito por AABB Comunidade
Avalie este item
(0 votos)

Portal Interna   Concurso AABB Comunidade

No período entre 4 de novembro e 31 de dezembro de 2020, a FENABB realizou as inscrições do Concurso Boas Práticas AABB Comunidade. A proposta, que tem como finalidade valorizar e expandir os projetos pedagógicos desenvolvidos no âmbito do Programa, obteve 200 projetos inscritos. Confira aquia relação de AABBs inscritas.

“Nosso agradecimento especial para os mais de 80 Programas que efetivaram a sua inscrição no Concurso. O número expressivo de trabalhos enviados sobre variadas áreas de atuação reforça o poder do AABB Comunidade em realizar ações que impactam o futuro de cada um dos educandos atendidos. Boa sorte a todos”, desejou o Vice-Presidente da FENABB, André Castelo Branco Machado.

Premiação

Os três melhores projetos serão premiados: as AABBs vencedoras receberão três computadores, um para seu uso administrativo, outro para o trabalho das equipes do AABB Comunidade e um terceiro para os educandos. Os autores do projeto também receberão medalhas e a afiliada um troféu.

Os dez melhores projetos serão publicados no “Caderno Boas Práticas AABB Comunidade 2020”, a ser disponibilizado no site do Programa.

A premiação estará condicionada à formalização de convênio para adesão ao Programa Integração AABB Comunidade – 2021-2024, até 30/06/2021, data em que o convênio deverá estar de posse da FENABB.

Comissão avaliadora

A comissão avaliadora será composta por quatro integrantes: um funcionário da Fundação Banco do Brasil e um funcionário da FENABB, ambos com experiência no Programa; dois especialistas em educação – um pedagogo e um psicólogo educacional –, a serem contratados pela FENABB.

Divulgação do resultado

O resultado será publicado em 01.04.2021, nos sites:

AABB Comunidade – aabbcomunidade.org.br;

FENABB – fenabb.org.br;

Fundação BB – fbb.org.br.

Ler 73 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.