Sexta, 04 Setembro 2020 15:53

CCBB Live Capital Inicial no Dia da Independência Destaque

Escrito por Assessoria de Imprensa BB
Avalie este item
(1 Votar)

Portal Interna   Live Capital Inicial

Evento integra a Semana Brasil e apoia a campanha Proteja e Salve Vidas”

No dia em que se celebra a independência do Brasil, os jardins do Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (CCBB Brasília) recebem a banda Capital Inicial para a CCBB Live Capital Inicial. A apresentação terá transmissão ao vivo nesta segunda, 7, às 19h, no endereço youtube.com/capitalinicial. O show  tem patrocínio do Banco do Brasil (BB).

“Essa vai ser a segunda live do Capital desde que começou a pandemia; a primeira foi em maio. A gente quer tocar, somos uma banda estradeira, precisamos disso”, avisa Dinho Ouro Preto.

No setlist, uma seleção de hits acumulados desde o início da carreira, em 1982, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “À sua Maneira”, “Independência” entre outros sucessos.

Com duração entre 2h e 3h, a banda fará um show completo, com som, luz, cenário e painel de LED, diretamente de um ambiente aberto e totalmente seguro, seguindo as regras distritais de proteção, com protocolos de segurança, higienização e de convívio.

Semana Brasil e assistência social

Durante a Live, o Banco do Brasil promoverá ofertas exclusivas, como parte da Semana Brasil, uma iniciativa para a retomada da economia. Serão diversas ações unificadas para superar as consequências que afetaram vários setores do país, devido à pandemia causada pelo coronavírus. Entre os dias 3 e 13 de setembro, diferentes setores de consumo, produtos e serviços oferecerão descontos e promoções para reaquecer o comércio. As promoções e mais informações podem ser encontradas no hotsite: www.bb.com.br/semanabrasil.

Também haverá a campanha “Proteja e Salve Vidas”, criada pela Fundação Banco do Brasil, para atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Neste momento, com prioridade para  aquelas pertencentes aos grupos de risco no contexto da pandemia da Covid-19. Os recursos arrecadados serão utilizados para assistência social, alimentação, cuidados com a saúde, aquisição de insumos e equipamentos hospitalares, sendo repassados à sociedade por meio de entidades privadas sem fins lucrativos e com notória atuação nas áreas de assistência social e saúde. As doações voluntárias podem ser feitas por meio do site coronavirus.fbb.org.br. A campanha também se fez presente no dia 22 de agosto, quando o pátio do CCBB BH recebeu o “Acústico Jota Quest CCBB Live”. A apresentação, patrocinada por BB Consórcios, celebrou os sete anos do CCBB BH e ainda os três anos do primeiro acústico da banda. Com três horas de duração e um repertório repleto de sucessos, a live foi acompanhada por cerca de 1,3 milhão de pessoas. Para conferir, acesse o youtube do Jota Quest.

CCBB Live Capital Inicial
Data:
07/09/2020
Local: CCBB Brasília (Centro Cultural Banco do Brasil)
Horário: 19h
Banda: Dinho Ouro Preto, Fe Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarell
Músicos de apoio: Fabiano Carelli (Guitarra) e Robledo Silva (Teclados)
Diretor de vídeo: Bruno Fioravanti
Canal de transmissão: Youtube – Capital Inicial - youtube.com/capitalinicial

Site oficial:
http://www.capitalinicial.com.br/

Para mais informações:

facebook.com/ccbb.brasilia
instagram.com/ccbbbrasilia
twitter.com/ccbb_df

Ler 544 vezes

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.