Martes, 30 Octubre 2018 15:41

Divulgado resultado preliminar da Etapa II do edital Ecoforte Redes

Written by Paula Crepaldi
Rate this item
(1 Vote)

Entidades podem entrar com recurso até 7 de novembro, cinco dias úteis após a publicação no DOU

A Fundação Banco do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgam o resultado da Etapa II das duas seleções públicas em andamento do Programa Ecoforte Redes. No Edital número 2017/030 – voltado a novas propostas de redes de agroecologia ou à consolidação das já atendidas pelo certame de 2014 – foram habilitadas 13 entidades.
Acesse aqui o resultado preliminar da etapa II do Edital.

Já no Regulamento número 2017/031, uma chamada direta para melhoria de organizações de agroecologia já conveniadas pelo edital de 2014, foram habilitadas cinco entidades.
Acesse aqui o resultado preliminar da etapa II do Regulamento.

As redes inscritas têm até o dia 7 de novembro para entrar com recursos – data em que completa cinco dias úteis após a publicação no DOU, em 30 de outubro, conforme o edital. Após a análise dos recursos, será divulgado o resultado final dos processos seletivos.
Confira mais informações sobre o edital em fbb.org.br/ecoforte2017.

Programa Ecoforte
Criado em 2013, o Ecoforte possibilitou a integração das organizações participantes, com ampliação da participação de agricultores familiares no processo de transição agroecológica, inserção produtiva de jovens e mulheres, melhoria da capacidade de produção, articulação e realização de negócios solidários nas próprias redes.

Read 12399 times Last modified on Martes, 20 Noviembre 2018 09:48

1 comment

  • Comment Link Maria da Conceição do Nascimento Oliveira Miércoles, 31 Octubre 2018 12:06 posted by Maria da Conceição do Nascimento Oliveira

    Bom dia. Projeto Florescer? Foi selecionado? Não estou encontrando.

Leave a comment

Make sure you enter all the required information, indicated by an asterisk (*). HTML code is not allowed.