Sexta, 14 Outubro 2016 18:14

Fundação BB lança novo portal Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

Nova página permite compartilhamento em redes sociais, comentários e avaliações

O portal da Fundação Banco do Brasil está de cara nova. A página ganhou design atualizado e novidades editoriais. Na parte superior da tela, vídeos sobre projetos, programas e tecnologias sociais apresentam de forma dinâmica a atuação da Fundação BB para a inclusão socioprodutiva e melhoria de vida das pessoas.

 

Na menu superior, o usuário pode acessar os principais conteúdos, como área de atuação e editais e Banco de Tecnologias Sociais. As manchetes das principais notícias são exibidas abaixo da ampla imagem de vídeo que aparece em primeiro plano para o usuário. Logo abaixo, podem ser acessadas as demais notícias do portal, em ordem cronológica de publicação.

Ao lado direito da tela, ficam os banners de editais em andamento e outras informações de destaque. Na parte inferior, são exibidos os conteúdos mais recentes publicados nas redes sociais da Fundação BB (Facebook, Instagram, Twitter e You Tube) e também os textos sobre as áreas de atuação da Fundação.

O novo portal contempla também funcionalidades que permitirão a interação do usuário nos conteúdos publicados, como o compartilhamento nas redes sociais, publicação de comentários e avaliações. Em breve, ficará disponível uma seção dedicada especialmente aos investidores sociais, dando sequência às diversas iniciativas voltadas à captação de recursos pela Fundação BB.

“O novo portal é fruto do comprometimento da Fundação BB para aperfeiçoar a divulgação de nossos projetos com parceiros e demais públicos. A forma de apresentar os conteúdos e as novas ferramentas trazem mais transparência e simplicidade na nossa comunicação”, afirmou o presidente Gerôncio Paes Luna.

Ler 18957 vezes Última modificação em Segunda, 17 Outubro 2016 19:00

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.